quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje é 4ª Feira...

E como é natural para mim às 4ª, depois de um dia de trabalho toca de calçar os ténis e agarrar na raquete para ir para o treino no meu querido "Maças Tenis Clube", só que aqui além de não ter campos, não tenho o meu treinador de eleição nem os colegas de treino fantásticos :( 
Mas se pensam que fiquei quieta estão enganados, aqui o hotel tem umas máquinas de ginástica (não podemos chamar de ginásio, um dia vou lá tirar uma foto)  - 3 passadeiras; duas bicicletas; uma elíptica (?) e uma de remo, e lá fui eu trajada a rigor para uma sessão de corrida, que me soube mesmo bem. Posso perder o treino do ténis, mas pode ser que ganhe na forma física.
Haja algo de muito positivo,  tomo um PA excelente, refeições normais sem comer porcarias e  corrida, se não é desta que emagreço não sei quando será!
Um dia vou dedicar um post ao meu Hotel, surpreende-me bastante e acho que merece uma "reportagem" mais alargada com fotos e tudo.
O trabalho correu bem, são muitas horas lá, mas acho que vai merecer a pena pois temos muito que fazer e é bastante interessante.
Hoje almocei PEIXE (tive um comentário a perguntar se só existia carne aqui), um linguado grelhado que estava bastante saboroso, é um restaurante muito idêntico ao que existia em Lisboa à uns anos atrás, com um grande balcão no meio e os bancos de madeira virados para o mesmo, existem também nas paredes grandes painéis de azulejos, é tipicamente português e tem uns bolos de pastelaria com bastante bom aspecto, uma coisa a considerar para o fds levar algo para comer numa saída que possamos fazer. 
Esta zona onde me encontro é a zona mais antiga e que tem ainda os traços da cultura Portuguesa em todo o lado, a parte sul de Luanda é que está a crescer a grande velocidade e é para onde as empresas e hotéis estão a mudar, no entanto não acredito que esta zona daqui morra, pois é onde fica o Porto de Luanda, que é ainda umas das áreas de maior importância no comércio de Angola.

Bjs para todos!

1 comentário:

  1. Olá Susana,
    Já percebi que estás bem, mas Angola deve ser um país estranho.
    Esta forma de comunicar é interessante, e até já o meu Pai vai ler os teus artigos diariamente.
    Beijinhos e bom trabalho

    ResponderEliminar