quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dia 5 - ...

Viva....


O meu receio de uns dias atrás confirmou-se, estou a ficar sem assunto, anseio pelo fds para ver se começo a ter o que escrever, senão a actualização deste blog passa a ser semanal :)


Hoje fomos almoçar um pouco mais longe, a um self-service que não é nada mau, e além disso tinha pastéis de nata (não provei ainda) e outros bolinhos bem catitas (fui para uma "parra" para o lanche). Almoçei um arroz de Polvo que não estava nada mau, em relação ao preço ficou pelas 1350 Kz, com o prato + Bebida + bolo+ café os 12 € da praxe.


Hoje com este "passeio" mais longo, deu para perceber que a variedade não é muita e ao fim de um mês acho que vou estar mais que enjoada deste 4 sítios diferentes que temos até agora.


Bem, desculpem a falta de assunto, mas é o que se arranja por estes dias :) bjs

3 comentários:

  1. Já estás a entrar na rotina!!! Não me digas que num sítio desses, com tanta coisa a acontecer, já não tens pachorra para escrever! E o clima? Está muito calor?
    Beijinhos sintrenses!

    ResponderEliminar
  2. Arô Susana!!
    Então como está a ser a aventura? Desculpa ter andado "muda", mas tb tenho tido uma semana complicada (mais do mesmo).
    Conta lá como é o clima por aí?? Sim, porque os preços são de fugir, e as vistas do hotel não são mt inspiradoras para fotos :(
    Beijo grande para ti,
    Sónia Camelo.

    ResponderEliminar
  3. Tens de "bater coxa" com os locais... assim não vais conseguir integrar-te ;)

    ResponderEliminar