domingo, 15 de agosto de 2010

Intervalo :)

Considero este fim de semana como o "intervalo" desta minha etapa. É verdade, o tempo corre e já completei a minha 4ª semana - 5º fim de semana - portanto estou a meio. Oficialmente o Inverno termina a dia 15 de Agosto e a verdade é que o tempo está bem melhor e como prova disso é que dei o meu 1º mergulho no mar! que maravilha até já tenho uma cor'zinha. 

onde colocar a toalha sem atrapalhar o caranguejo?
 onde servem uma Lagosta fantástica! 
Fui novamente para o Mussulo e como o Barsulo está fechado no Inverno (duas semanas), fomos para a "Roça das Mangueiras" um resort com muito bom ar, mas que para mim tem um defeito, é que fica um pouco longe da água - estou a ficar preocupada com a facilidade com que me habituo ao bom, e ficar a mais de 50 m  da água para mim já é longe - mas tem um excelente restaurante onde comi uma Lagosta grelhada por pouco mais de 40$. 
Da minha 1ª ida ao Mussulo, não consegui ir ao lado "oceânico" e fiquei com curiosidade e hoje decidimos ir para lá - uma caminhada por areia e terra de meia hora - e não fiquei desapontada, mas a realidade é que não há nada, nem ninguém "estrangeiro" apenas alguns locais a pescar à linha. Não existe qualquer apoio de praia e o areal é imenso, a única companhia são as dezenas de caranguejos que entram e saem dos seus buracos.
O outro lado do Mussulo
Tomei uma bela de uma banhoca e fiquei a dormir um pouco ao sol e soube maravilhosamente, sinceramente merece a pena a caminhada por um lado, é que o mar é bem mais agradável desse lado, por outro não temos nada para "petiscar" - poupa-se :). 
Foi um sábado bem tranquilo, já não tenho a companhia do meu colega Daniel, mas entretanto chegaram mais 2 pessoas que estão ansiosos por sair do Hotel, o problema é mesmo o carro, mas vamos a ver o que se consegue fazer amanhã.










PS - Vamos a ver como se porta o meu SLB amanhã e parabéns à Petra pelo seu 10 mês de vida, acho que não tem saudades nenhumas minhas!

1 comentário:

  1. Olá Maria!!
    Belos passeios!
    É favor não perturbar a vidinha dos caranguejos. pelo que vejo, o areal chega bem para todos.

    o teu SLB está a ficar de orelhas murchas. Vamos ver se não demora muito para animar... se não, como vamos aguentar a discussão do Orç. Estado?!

    E para terminar, não fales assim da Petra. Continua persistente. Anda sempre a ver se há novidades no teu quarto.
    Deve pensar que podes aparecer pela porta do armário, ih, ih!
    Coitadinha, anda tristinha.

    Beijo grande de saudades
    Ana

    ResponderEliminar