sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um amig"O"... cunhad"O"... irmã"O" :(

Agora que passou uma semana após o meu 1º post - não tive net em casa, já ando a ambientar-me às possíveis restrições de net que vou ter em Luanda :) aqui estou de volta para mais uma "conversa".

Comecei a oficializar a novidade da ida para Luanda com várias pessoas e é raro não ouvir o seguinte comentário :

"epá tenho um Amigo que foi para lá em 2009...blá blá",
ou,
"o cunhado do meu irmão está lá...blá blá",
ou ainda,
"lembras-te do fulano tal, ele foi para lá ... blá blá".
Começo a ficar algo receosa pois ainda não ouvi :

"lembras-te dA Clara ? ela está lá vai para 6..."
ou
"tenho uma AmigA...",
ou quem sabe
"a minha cunhadA esteve lá ..."

Será que vou ser a 1ª?!?!?! Não pode ser! Conheço histórias de mulheres que foram com os maridos, mas sozinhas para trabalhar... nicles... nem uma !

Já agora aproveito para actualizar que já adiei a ida para dia 17, o visto não está a ser fácil de conseguir, mas em princípio tudo estará em ordem em breve.

5 comentários:

  1. Sempre te achei com perfil de pioneira!!!
    Com esse adiamento ainda temos de conseguir almoçar outra vez antes de ires embora.

    ResponderEliminar
  2. também tenho lá um amigo ;-) e uma amiga que vai em Setembro...
    e o que vai para lá fazer? e vais viver onde? bjs

    ResponderEliminar
  3. BOA SORTE!!!!!!!!
    Vais perder os primeiros jogos do GLORIOSO!!!!!
    Preocupação!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Cara Susana,

    Sem dúvida alguma que vai ser uma grande aventura, no entanto, e conforme já é dito neste blogue além de pioneira, penso que transportas contigo o sentido da alma lusa, o sentido da aventura, ou seja o mesmo sentido que os nossos navegadores transportaram quando partiram ao descobrimento de novos mundos... Levas uma grande vantagem, vais de avião :)
    O que são 2 meses, nada...
    E tecnologicamente falando, "em terra de cegos, quem tem um olho é rei", se me faço entender. O MSTR em Africa vai ser quase que uma religião, no entanto não te estou a ver como missionária :) Então se fizeres uns Dashboards, coisa que nunca a ARS conseguiu, aí acho que ainda dão o teu nome a uma rua qualquer.. :)
    Quanto ao GLORIOSO, não te preocupes, acho que todos os Angolanos são do SLB, e até devem conhecer o BARBAS :)
    Acessos Internet... Se calhar vais ter uma surpresa. Deves é pedir ao "Sócio", uns cartões VIP para acesso ao hotéis lá do burgo, com acesso a todas as mordomias.
    Acho que fico por aqui...

    ResponderEliminar