sexta-feira, 18 de junho de 2010

O porquê do "Mudei-me para Luanda!"

Depois de alguns anos a considerar a hipótese de uma aventura fora de Portugal, e desta feita fora da Europa, eis que finalmente surgiu a oportunidade "Luanda".
Tudo se passou muito rapidamente, o que em certos casos é o melhor :) não tive muito tempo para andar a remoer se aceitava ou não ... e aqui estou eu, a seguir o conselho de um grande amigo, que me disse para criar um blog onde vou poder reportar o meu dia a dia agora que estarei distante de todos os meus amigos, familiares e cão (para quando um blog canino).

Esse amigo diz que vou ter muito para contar, vamos ver, isto também é uma novidade para mim, mas acredito que também será importante para a passagem deste 2 meses longe dos pais/manos/sobrinhos/amigos;
8 fins-de-semanas longe da Praia das Maçãs;
16 quartas-feiras sem treinar no "meu" maçãs tenis clube (bad);
40 dias sem ir à ARS LVT e almoçar na Fatucha (not so bad);
60 dias sem receber os bons dias/tarde/noite da Petra (very bad);
e 60 dias de coisas novas que aí vêm a caminho.

Depois de ler o parágrafo anterior, não fiquem com a ideia de que já estou a pensar na volta, nada disso estou super entusiasmada e as tecnologias fazem milagres, agora que até o Pai tem um portátil com webcam :) as distancias ficam mais curtas.

A previsão é sair de Lisboa a 10 de Julho e voltar a 12 de Setembro, até à partida vou dando conta da preparação para a viagem.

2 comentários:

  1. Olá Susana,
    Vai ser giro ter notícias tuas assim, no blogue.
    Por vezes estamos algum tempo sem te ver,mas sabemos que !!!! estás mesmo ali ao lado, mas dois meses passa num piscar de olhos bjs
    Zé Baeta

    ResponderEliminar